Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Feira de Santana patrocinadores bancam as atrações


   As principais atrações que se apresentarão na Micareta de Feira de Santana estão sendo intermediadas pela Prefeitura Municipal e contratadas exclusivamente pela iniciativa privada.

   Dentre estas atrações que se apresentarão no Circuito Maneca Ferreira, entre os dias 25 e 28 de março, se encontram as cantoras Daniela Mercury, Margareth Menezes, Cláudia Leitte e o cantor Carlinhos Brown. 

   A parceria entre a Prefeitura e empresas de grande porte para captar recursos para promoção da primeira e maior Carnaval fora de época do Brasil atingiu números recordes, e pela primeira vez, a iniciativa privada responderá por 45% dos custos operacionais da festa.

   Com este aporte financeiro, o Governo Municipal garante a manutenção da Micareta, mesmo em um período de contensão de despesas e as preocupações estão voltadas para os efeitos da seca que castiga a zona rural.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho observa que, desde o início da sua administração, o governo vem mantendo contatos com a iniciativa privada em busca de parcerias e "com isto estamos tentando diminuir os custos com a realização da Micareta”.

Concerteza essa será a melhor micareta da cidade e região!

Fonte - site Micareta de feira

  Essa medida deveria ser adotada por Remanso e outras cidades da região! Pois essa é a alternativa mais simples e eficaz para engrandecer as futuras micaretas com atrações de 1º escalão do carnaval de salvador que não tenha vindo para Remanso. Isso só trará mais recursos para cidade e principalmente  turista.


0 comentários:

Postar um comentário

DER SUA OPINIÃO E COMENTE!