Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

BLOCO DO MENGÃO ESTÁ QUASE PRONTO PARA A REMAFOLIA



  Fundado em 2011, o Bloco Alternativo do Mengão está ultimando os preparativos para a Remafolia 2013, o carnaval fora de época de Remanso-Ba. Criado com a finalidade de reunir os torcedores do Flamengo na tradicional festa de Remanso, o Bloco do Mengão chegou com uma proposta diferente: Os foliões se reúnem quatro horas antes do desfile no circuito oficial em um local onde são distribuídos cerveja, refrigerante e água mineral, animados com paredões de som que tocam músicas de carnaval e alusivas ao Flamengo.
   Os organizadores do bloco, os empresários Walterlim Dias e Jerffson Baía, o Bodão e o comunicador Nilton Show, que também são diretores da Embaixada Fla-Remanso, homenageiam os 60 anos de Zico, maior ídolo do Rubro-Negro Carioca, que vem com a sua marca estampada no abadá.

  Nesse terceiro ano do Bloco do Mengão, a procura pelos abadás aumentou e a expectativa é que eles se esgotem antes do dia da festa (04/05/13). Empresários da cidade apoiam o bloco, mesmo os que não torcem para o Flamengo, o que comprova a força da marca Flamengo em todo Brasil.

O Bloco sairá na avenida coma Banda O Sença é massa, às 8 da noite do dia 04, sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

DER SUA OPINIÃO E COMENTE!